Unhas decoradas

Como fazer um homem feliz ou um pouco sobre a magia feminina perdida

Qua, 06/05/2009 - 16h44    |   Reportar abuso
Por july mary

Como fazer um homem feliz ou um pouco sobre a magi

Fazer um homem feliz não é tarefa fácil. E isso não é nossa culpa. Não entendemos os homens e eles não nos compreendem. Isso é um fato que livro de auto-ajuda algum poderá explicar. O fato é que homem é um bicho diferente da gente. Aquela história de príncipe encantado é balela, não existe nem nunca existiu. O que há são homens experts em nos fazer acreditar que somos únicas para eles. Eles mentem, enganam, são falsos e nos traem (em pensamentos ou ações). Aí eu me pergunto e pergunto a vocês: é um homem desses que você quer? Você realmente deseja viver na mentira e na hipocrisia em vez de se abrir à verdade de um amor libertador? Até existem homens fiéis. Mas, faça uma pesquisa de campo e procure entender o que os leva a serem fiéis. Eu já fiz e a resposta é: ética, religião, feiúira e falta de oportunidade. O que eu concluo com isso é que um homem jamais é fiel por amor a sua mulher. Ele não quer enganar, não quer ir pro inferno, é feio que dói ou simplesmente nenhuma mulher deu mole pra ele. Você quer um homem desses? Eu não. O ético será fiel até se apaixonar por outra e eticamente te dispensar. O religioso só fará papai e mamãe e será um fiasco na cama. O feio? Cruz credo, prefiro não dizer. Ah, o outro simplesmente não existe. Tenho visto mtos comentários de mulheres infelizes em seus relacionamentos. Acho que está faltando uma compreensão mais profunda sobre o nosso poder feminino. Está faltando a gente usar todas as estratégias para arrancar suspiros de felicidade e gozo de nossos parceiros. Quem consegue isso, acreditem, ganha um pote de outro. Sei que mtas poderão me criticar, me considerar machista. Fala sério! Não falo de submissão da mulher ao homem. Ao contrário, falo de submissão do homem ao encanto de nós, mulheres. Acho que nós esquecemos do poder de uma boa massagem, de uma dieta que aumente o apetite sexual, de exercícios que estimulem o prazer, da necessidade de elogios sistemáticos e sinceros. Em algum momento da história da humanidade deixamos de praticar a “magia” do amor. O que restou foram bundas e roupas vulgares... Onde escondemos a sabedoria de nossas ancestrais???? Èramos livres! Onde nos perdemos? Em que momento nos tornamos escravas da casa, dos filhos, do trabalho? Onde escondemos a sabedoria de nossas antepassadas??? A dança, a aromaterapia, a gastronomia, os exercícios, sexo tantrico, etc. A dança era sensual e hipnotizadora. Transformamos-na em batidões, em rebolado vulgar, em “putaria”. Os perfumes, nós os inventávamos e então viream os fabricantes tirar-nos este poder. A comida? Abrimos mão dos temperos, dos chás, do cultivo, da energia empregada em cada prato para comer em restaurantes ou para cozinhar sem gosto, sem magia, sem mistério. Os exercícios, hoje, são feitos em academias...com exposição pública do corpo. Não há sedução, mas sim entrega barata e fácil. E o sexo? Bom, estamos todos perdidos. Mudamos tanto de parceiros que fica difícil refletir muito a respeito. Fica para um próximo post. Enquanto isso eu tento encontrar um pouco da mulher ancestral que vive em mim.



Posts Relacionados

Comentar

Comentários (
14
)


0 relevância

Cris

postado:
29/06/2012 - 22h44

Olha, amei muito teu texto, mas tem coisas que pessoas vêem e não relevam, enquanto que outras se chocam quando essa coisas acontecem, por exemplo: eu estava desempregada, auto-estima no pé e nas vezes que meu marido saía comigo no nosso carro e quando parava no farol uma moça linda dirigindo seu carro, ele babava a moça na minha frente. Eu, pô,se eu tô com ele aqui, e isso acontece, creio que estou sendo demais aqui, então vou sair do cenário e deixá-lo à vontade, uma vez que o homem é o predador como disse nosso colega acima. Sabe, parei, dei uma f-o-d-a-s-e pra vida e pra ele: consegui um emprego, procuro andar linda na medida do possível da minha beleza natural e sei que ele não é o único predador na Terra e eu ainda sou uma boa caça, então, hoje quem está preocupado é ele, pois ele não é o único caçado e hoje eu sorrio pra essa droga de guerra dos sexos, kkkkkkk

0 relevância

postado:
27/09/2009 - 22h24

FELIZ....FELICIDADE....NECESSIDADE

Ola, independente de homens e mulheres, oque todos nos buscamos é a auto realização pessoal, sentimental, profissional, material, espitirual, enfim tudo, e nesta busca devemos ter ao nosso lado, não pode estar nem a frente e nem atras.
Sempre entendendo que cada um tem suas necessidades e para isto o prim ordial e essencial é o RESPEITO E ACEITAÇÃO DO SER COMO ELE É, SEM QUE DIREICONE SEU PARCEIRO(A) A FAZER ALGO PARA AGRADAR A SI PROPRIO E NÃO A SI MESMO.

0 relevância

Thayse Afrodite

postado:
11/06/2009 - 19h41

Concordo

Muitas vezes n damos conta de q deixamos nosso lado feminino, sensual, nossa Deusa interior e nos tornamos apenas uma dona de casa.
Desleixamos nosso visual e nossos homens pulam a cerca.
Existe s a possibilidade de tornarmos nossos homens fieis, mas p isso temos q usar nosso poder de seduzir e nossa inteligencia.
Se eles gostam tanto de mulheres vulgares p transar, o q ha de mal sermos essa mulher entre 4 paredes?
No amor vale tudo.
Bjus de luz

0 relevância

Adrianabnr

postado:
29/05/2009 - 13h16

VAMOS DAR CRÉDITO AO HERSON FREITAS MENINAS!

Concordo com o Herson Freitas, em gênero, número e grau. É isso mesmo! Não vamos rotular, generalizar os homens e as mulheres. Fidelidade é uma questão de personalidade, maturidade, desejo e consideração com o outro sim, mas sobretudo, CONSIGO mesmo. No mais vivam e deixem viver, felizes na cama, na cabana ou na fazenda, mas a dois. Intimidade vem do pessoal, especial a quem se ama, valorizando todos os aspectos, mas convenhamos: a mulher vem se espondo muito, se vulgarizando, desde a emancipação feminina, profissional... liberdade é positivo sim, mas tudo tem um termo... estão confundindo, passando dos limites do FEMININO, masculinizando-se. Como diz a Vanessa da Mata: BOM ENCONTRO É DE DOIS! E que seja especial, e não banalizado... Uma coisa é valorizar-se, outra é banalizar o encontro a dois. Vale tudo que ambos gostem, e a sedução faz parte, mas é como tempero, tem que estar no ponto e quantidade certas aos dois, senão estraga a iguaria. Bom apetite a todos!

0 relevância

cassi

postado:
20/05/2009 - 16h22

adorei

Li esta materia e realmente esta certa, pq desde q conheci meu namorado faço este tipo de coisa, o diferencial, eu sei o quanto esta sendo valido para a relaçao.....

1 relevância

pacifica (Perfil Inativo)

postado:
14/05/2009 - 18h19

quem não entende os homens?

Li seu texto e vejo que existe grande solidão na sua relação com seu marido, quando existe dialogo aos poucos o casal vai se fortalecendo a relação vai crescendo e existe algo chamado companheirismo, isto pode ser ate com amigos com a familia dialogo e aceitação, quando nos gostamos da nossa familia e aceitamos ela, ela nos é preciosa e insubestituivel, porque amor é isto mesmo, quando namoramos e não existe este abismo de dialogo nos sentimos amadas e felizes porque procurar outro ou trocar quando aquele ser que esta do nosso lado preenche com carinho, fidelidade existe sim e muito não é so pessoas feias ou pessoas que não tem oportunidades de encontrar outras pessoas, quando a gente se ama em primeiro lugar a gente aceita os outros e entende mais, eu entendo meus irmãos e irmãs e amo eles assim como entendo e choro muitas vezes lagrimas escondidas quando leio artigos aqui tanto de homens como de mulheres, o que difere um homem de uma mulher é so o corpo e as ideias que são superiores ou inferiores, no fundo somos companheiros não temos coração ambos, ambos temos lagrimas, ambos temos alma, tem homens maravilhosos e fieis sim e mulheres tambem,não procuro pra ser feliz uma ancestral penso que a felicidade existe com a aceitação total da femenilidade, e a aceitação de que o homem é homem e tem seus pensamentos suas emoções e que tambem é inteligente bastante para ser fiel , se for religioso é muito mais elevada sua inteligencia , por ser feio ou bonito, beleza ou feiura é ponto de vista ou aceitação, tem pessoas que são feias so que em poucos minutos de conversa se tornam encantadoras e isto ja é tudo de bom.

0 relevância

Helson

postado:
11/05/2009 - 15h47

depende....

veja só, sei que o papo aqui é de garotas, mas me permitam comentar.
acho que vc está sendo muito radical. é bem verdade que os homens são influenciados pelo seu desejo por sexo, mas achar que que não há homens fieis por amor, acho um verdadeiro equivoco... tenho 31 anos e sou casado há 7 anos, sem falar em 5 anos de namoro, nunca traí minha esposa, e a amo muito, não sei dar um passo, sem que ela esteja do meu lado. E outra coisa, ter uma religião lhe dá equilíbrio psicológico e espiritual, o que não te impede de ter uma boa relação sexual, de ousar, de tentar coisas novas, pelo contrário.
concordo com a Donana, o homem de certa forma é um predador, e animais predadores não gostam de ser alimentados, eles que caçar... se é que vcs me entendem, o homem não gosta de coisa fácil demais... a mulher ultimamente tem se exposto demais, se vulgarizado demais, o homem gosta mas não valoriza, como ele será fiel a uma mulher sem valor. Outra coisa, a mulher dele tem que ter valor, e "pureza"... a mulher dele não pode ser vulgar para as outras pessoas... ela pode até ser entre quatro paredes... num sei se vocês entendem isso.
o que eu acho que falta é a mulher e o homem entenderem-se como seres diferentes, com valores, desejos e necessidades diferentes, respeitar isso e tentar satisfazer a necessidade um do outro. Se a mulher gosta de atenção, de ser ouvida, de companheirismo, compreensão, de pegada, de romantismo, estão que o homem dê tudo isso a ela.
se o homem gosta de sexo, de aventura, de assistir futebol sem ser incomodado, se ele gosta de ter ego de macho massageado, então que a mulher faça isso...
assim sempre haverá amor e respeito, a mulher vai ser sempre preciosa aos olhos dele e ele não terá desejo ou necessidade por outra.

abraço a vcs

0 relevância

Tássia

postado:
09/05/2009 - 19h02

falta de amor.

ainda é preciso ACREDITAR no amor. as mulheres andam se desvalorizando demais e confundindo amor com a necessidade de estar com alguem. mais vale estar com um homem do que ama-lo, na verdade, sao poucas as pessoas que se preocupam em amar de verdade. e quando esse amor existir, com certeza, tanto o homem quanto a mulher vao ser felizes. e se a mulher não anda agradando seu marido, pode ate ser por falta de tempo ou qq outra coisa, mas principalmente, por falta de amor. pq quando a gente gosta, faz d td p agradar! e eu AINDA acredito q existam homens fieis, e não fazem parte das suas opções. e pelo seu discurso, me parece que voce esta sofrendo uma decepção por um homem e anda se culpando por isso... enfim...!!!

0 relevância

Donana

postado:
08/05/2009 - 16h43

Culpa do homem , ou da mulher mesmo????

Vc realmente esta "indignada" né?
No entanto... concorco em parte com vc.
Concordo que o perfil dos homens é realmente diferente dos das mulheres, isso é um fato.
Mas tbm concordo, que aqui o BRASIL quem é que mostra a bunda primeiro na rua e nas revistas masculinas? É o homem ou a mulher?
Quem é dança batidão se vulgarizando, até o chao.... o homem ou mulher?
O homem faz a investida em outra, mas quem aceita ou nao: é a mulher....

Ta vendo?
Me parece que " todos os problemas" por vc relatados acima, tem uma origem. A propria mulher.
Muitas vezes, pelas outras, que nao se respeitam. E acham que esta " arrasando" qdo pagam calcinha e saem na revista ou em sites de fofocas.
O fato é que cada um tem uma relacao com o parceiro(a) que deve ser priorizada e levada a serio. Isso em todos os sentidos.
...ao homem que vc especificou na entrelinhas do seu texto, pq nao diz a ele: " todas as coisas te sao licitas, mas nem todas te convêem.".....
Sacou?

1 relevância

Valentina

postado:
08/05/2009 - 14h32

Encanto feminino?

Todo encanto acaba, inclusive o das fadas dos contos de fadas. Fidelidade é uma decisão, tanto deles quanto nossa. Nossas ancestrais foram traídas e muitas traíram também... só não era legal sair espalhando por aí. Entender os homens é em parte entender que não se pode querer segurá-los com esse tipo de estratégia que eles farejam de longe, e se acomodam mui confortavelmente. Eis o que aprendi sendo menina em meio a meninos. Não dá para se esquentar com chifres; pode-se aceitá-los ou não, e essa é uma verdade para eles também. Pode-se também decidir pela fidelidade. Procurar entender o que na relação lhe faz feliz, e não pensar que se o homem está feliz ele não trai: ele pode estar felicíssimo e ainda assim lhe trair feliz da vida!!!!! http://falandocomvalentina.blogspot.com/2009/04/traicao.html Não é machismo colocar sobre nós mesmas essa necessidade de amarrá-los pelos nossos encantos, acho que é algo da nossa auto-estima, apenas isso. Mas concluo que auto-estima e traição masculina nem sempre tem a ver uma coisa com a outra. Precisamos ser mais pragmáticas em relação a nós mesmas, a eles e ao que queremos para nós. Só isso. Menos neuras e mais felicidade, como nós quisermos.

0 relevância

Bela

postado:
07/05/2009 - 10h08

Momentos encantados!

É... penso que existem os MOMENTOS ENCANTADOS e não os PRÍNCIPES ENCANTADOS! Enquanto estamos naquele mundo mágico, td é cor-de-rosa, td é maravilhoso, pq chegaram do nada e nos colocaram em momentos de êxtase total, pelo menos por algum tempo, e por mais defeitos que tenham serão os príncipes encantados de nossa história pessoal!
SIM! AS MULHERES SE PERDERAM. Onde está a mulher guerreira, sedutora, sensual de nossos ancestrais, e q a July descreve aqui... que se perderam no decorrer dos anos? SIM! as mulheres perderam o lado "Verônica", "Diva" , "Sábias da Natureza" - (BRUXAS), daqueles tempos, e hj tornaram-se moçoilas sem compostura, ética e senso, não respeitando os companheiros de outras mulheres e agindo como se fosse o ultima dia de suas vidas.
Ou, mulheres encantadoras, com seus adjetivos, tornaram -se submissas, presas ao sentimento ou a um casamento que não as satisfazem, mas ali ficam por "medo" de dar um passo a frente, tornando-se tristes e apagadas a cada dia!
Temos que resgatar a MULHER dentro de nós, NÃO só nós mulheres mas toda a humanidade deve buscar dentro de si o SER HUMANO perdido, para que a evolução siga seu percurso.
E claro, a responsabilidade maior é nossa..rsrs! Este, mais uma vez é um trabalho para nós mulheres, como sempre!
.
AFINAL, UMA MULHER FELIZ ... TERÁ SEMPRE AO SEU LADO, UM HOMEM FELIZ!
.
Beijos a tdas
.
PS: Adorei a imagem da "Verônica" q ilustra a matéria!

0 relevância

Deb

postado:
06/05/2009 - 23h12

Parabéns

Ótimo texto!! ótimas ideias!! Adorei...

0 relevância

Neiva (Perfil Inativo)

postado:
06/05/2009 - 22h46

DE NOVO!!!!

FAZER UM HOMEM FELIZ É FÁCIL ! OQUE NÃO É FÁCIL (mas não impossivel) É FAZER NOS FELIZES! QUEREMOS O MELHOR DA AMOR,DOS FILHOS, DA FAMÍLIA, DOS AMIGOS, DAS COMPRAS, DO DIA A DIA, E É CLARO O MELHOR DO MARIDO!!!QUEREMOS MUITA QUALIDADE EM TUDO!!! E TENHO A CERTEZA DE QUE MERECEMOS!!!! O MELHOR DO MELHOR!!!

0 relevância

Neiva (Perfil Inativo)

postado:
06/05/2009 - 22h42

FELIZ?!

FAZER UM HOMEM FELIZ É FÁCIL! OQUE NÃO É TÃO FÁCIL(MAS POSSIVEL) É NOS FAZER FELIZ!!! QUEREMOS O MELHOR DA VIDA,DO AMOR, DO CASAMENTO, DOS FILHOS, DA FAMILIA,DOS AMIGOS, DAS COMPRAS E É CLARO DO MARIDO!!!QUEREMOS TUDO COM MUITA QUALIDADE!!!!E É ISSO MESMO QUE MERECEMOS .....O MELHOR DE TUDO!!!! E DOS HOMENS TAMBÉM!!!!

Comentar

Publicidade

Top Temas

bolo de cenoura bolo de chocolate como pintar as unhas cortes de cabelo posições de sexo posições sexuais triglicérides